quinta-feira, 4 de março de 2010
Setor filantrópico de saúde fecha apoio a candidatura de Antonio Brito a depuatado federal
Entidades de todo o país, incluindo Bahia, querem Brito [segundo à direita] na Câmara dos Deputados
O secretário municipal de Ação Social de Salvador, Antonio Brito, teve seu nome lançado ontem à Câmara dos Deputados pelo setor filantrópico de saúde estadual e nacional, que se reuniu em Salvador, durante evento em que ele passou a presidência da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia para Maurício Dias. O novo presidente prometeu dar continuidade ao trabalho de 10 anos desenvolvido por Brito à frente da entidade, período que, segundo destacou, foi marcado por muitas conquistas pelo segmento.
Brito continua presidente da Confederação Nacional das Santas Casas de Misericórida e presidente da Confederação Internacional de Misericórdias para América Latina e África. No evento, além do apoio à sua candidatura por parte da Federação baiana, Brito, que é também filho do vice-prefeito Edvaldo Brito (PTB), teve seu nome apoiado ainda pelas Federações do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Piauí, Pernambuco e Paraná.
É a primeira vez que o setor se organiza na Bahia em torno de uma candidatura à Câmara dos Deputados. Portanto, não é à toa suas idas e vindas à Jequié, importante colegiado eleitoral baiano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário