quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rotary Clube Jequié Cidade Sol recebe diretoria da Associação Jequieense de Imprensa


Na noite desta terça-feira (14), membros do Rotary Clube Jequié Cidade Sol se reuniram sob a direção do presidente para a Gestão 2010/2011, Aurélio Gondim Pires, quando receberam o presidente e o vice presidente da Associação Jequieense de Imprensa - AJI, respectivamente, Emanuel Andrade e Wellington Nery, convidados que foram pelo clube de serviços, quando foram sanadas questões relativas à divulgação em emissoras de radiodifussão da cidade de Ofício Nº 012 / 2010, datado do dia 28/08/2010, expedido pela entidade, endereçado a AJI e a todos os veículos de comunicação de Jequié.

Na oportunidade, Aurélio Gondim, pediu desculpas pelos transtornos causados pela divulgação do documento, afirmando não ter sido contemplada a intenção dos membros do Rotary Clube Jequié Cidade Sol no conteúdo do ofício, que fora redigido e encaminado de forma equivocada, gerando ruídos desnecessários na comunicação entre as entidades. Gondim afirmou ainda que o clube de serviços respeita a AJI e que o mesmo deseja que seja mantida a histórica relação de harmonia e parceria existente entre as entidades.

Em seu pronunciamento, Emanuel Andrade falou sobre a repercursão negativa que a divulgação do ofício gerou entre os associados da AJI, sendo o documento considerado inoportuno e infeliz. Abordou ainda, a função da AJI e as ações da atual diretoria da entidade. Andrade afirmou que a superação do episódio servirá de aprendizagem para as entidades.

Já o vice presidente da AJI, Wellington Nery, pontuou seu estranhamento quanto toda a condução do episódio, ressaltando os valores das entidades envolvidas, que são co-particípes do Conselho Comunitário de Jequié. Nery discorreu ainda acerca da importância da atuação da imprensa jequieense na trajetória histórica do município e do atual momento vivenciado pela AJI que vem resgatando seu papel de protagonista na sociedade locoregional. O vice presidente finalizou sua explanação reafirmando seu desejo de que sejam ampliadas as ações desenvolvidas pelas duas entidades em prol da sociedade jequieense e de que sejam mantidos o respeito mútuo e a histórica parceria existente entre o Rotary e a AJI.

Na ocasião, membros do Rotary Clube Jequié Cidade Sol usaram a tribuna, quando enalteceram os vínculos existentes entre as entidades e reafirmaram o desejo de que os laços de companheirismo estabelecido entre as mesmas sejam mantidos. Participaram ainda da reunião os associados da AJI, Ari Moura, Verivaldo Santana e Junior Mascote, sendo os dois primeiros também membros do clube de serviços.
Fonte da foto: Junior Mascote.

Um comentário:

Ivône disse...

Parabéns à iniciativa de se restabelecer o diálogo; quem briga são as idéias, não os seres humanos; a imprensa tem um papel importante para a sociedade.