quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PREFEITO DE JEQUIÉ QUER ENDIVIDAR FUTURAS ADMINISTRAÇÕES

Rindo de quem mesmo prefeito?


Se não bastassem os problemas causados pela falta de uma gestão altiva e eficaz por parte do prefeito Luiz Amaral e sua equipe em Jequié, o chefe do Poder Executivo local agora quer endividar as futuras administrações ao solicitar à Câmara Municipal de Jequié autorização para abertura de um crédito especial que prevê a contratação de um empréstimo da ordem de R$ 21 milhões, do programa Pró-Pavimentação, através de financiamento da Caixa Econômica Federal, com destinação a pavimentações de diversas ruas em bairros da cidade.

Segundo afirmou o presidente da Câmara Municipal, vereador Ednael Almeida, está previsto para esta quarta-feira (17), uma reunião, no gabinete do executivo, com o vice prefeito Eduardo Lopes, às 9h, para apresentação da proposta do projeto. De acordo com Ednael Almeida, o financiamento será em longo prazo e será quitado pelas futuras administrações. Também deverá estar na pauta da reunião com os vereadores, um pedido de autorização para suplementação orçamentária na ordem de R$ 30 milhões.



Nota do Editor: Mais um absudo!!! Será que a sociedade civil de Jequié ficará calada ante a tamanho descalabro, verdadeira falta de lisura e pudor com o uso do dinheiro público em nossa cidade? O TCM já deu seu parecer sobre os gastos da gestão Luiz Amaral e Eduardo Lopes: reprovados!!! Será que os vereadores serão signatários de mais esse golpe de lesa a pátria com nossos recursos??? ESTAMOS DE OLHO!

Nenhum comentário: