quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PF: ‘CORRUPÇÃO ATINGE NÍVEIS INIMAGINÁVEIS’


Delegados da Polícia Federal lançaram um manifesto público em que lamentam que "no Brasil a corrupção tenha atingido níveis inimagináveis". No documento, que foi escrito em resposta aos ataques que a corporação recebeu até da presidente Dilma Rousseff na Operação Voucher, os delegados destacam que "milhões de reais, dinheiro do povo, são desviados diariamente por aproveitadores travestidos de autoridades".



Ainda segundo o documento, assinado pela Associação Nacional dos Delegados da PF, "quando esses indivíduos são presos, por ordem judicial, os padrinhos vêm a público e se dizem ‘estarrecidos com a violência da operação da Polícia Federal’". Em outro ponto do manifesto, os federais se mostram irritados com as críticas à abordagem dos acusados durante as operações. "Estourou o escândalo na Conab e no próprio Ministério da Agricultura. Em decorrência das investigações no Ministério do Turismo a Justiça Federal determinou a prisão de 38 pessoas de uma só tacada. Mas a preocupação oficial é com o uso de algemas", reclamam os delegados.



Nota do Editor: Parabéns ao trabalho da Polícia Federal. Só está faltando dar uma passadinha aqui em Jequié para uma investigações no que vem sendo feito com o dinheiro público.


Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário: