quarta-feira, 24 de março de 2010
Vereador Ednael Almeida critica ações da EMBASA
O vereador Ednael Almeida (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta terça-feira (22) para criticar o comportamento da EMBASA, por estar há dois anos “arrastando” uma obra na Av. Lions Clube: “Não bastasse a cobrança de valores exarcebados a título de taxa de esgoto, o constante esburacamento das ruas e artérias da cidade, o péssimo atendimento dispensado aos consumidores, principalmente os de baixa renda, agora a EMBASA resolveu inviabilizar os investimentos que empreendedores daqui e os oriundos de outros estados, fazem para o crescimento de Jequié”, disparou o vereador.
O pronunciamento foi uma alusão aos investimentos feitos pela DISVEL em sua concessionária de automóveis, aliás, segundo ele, a única concessionária de Jequié, que gera ICMS para o município uma vez que suas notas fiscais são oriundas do município e não de Vitória da Conquista ou de Salvador.
O sistema de refrigeração central da empresa está se deteriorando devido ao volume de poeira absorvido pelo mesmo. O acesso à loja de automóveis e motos peças e oficina está impraticável, gerando degradação do seu patrimônio físico, debandada da clientela, impedida de transitar na área.
Em aparte, o vereador Luiz Brito solidarizou-se com o orador, afirmando que a EMBASA é, atualmente, o maior verdugo de Jequié. O vereador Ednael Almeida considera a situação insuportável, agora agravada pela interdição total da avenida. Lembrou que a água é uma riqueza natural do município admitiu a hipótese de retomar o movimento de municipalização da EMBASA, no que foi aplaudido pela plateia.
Fonte: Direcom Câmara Municipal de Jequié.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Há um site que traz notícias diárias sobre Vereadores e Câmaras. Eu me cadastrei e recebo todos os dias. O site é www.vereadores.net
Postar um comentário